A AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO DOCENTE
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
Esse artigo buscou discutir a avaliação como meio de auxilio para o desenvolvimento dos educandos deve ser parte integrante do processo ensino – aprendizagem. Essa avaliação da aprendizagem é uma prática que não se dá separa do processo pedagógico e deve ser valorizada nas series iniciais até a universidade. O objetivo desta pesquisa situa-se na possibilidade de que o professor deva buscar recursos diferenciados para atingir todo tipo de aluno e levar o professor a refletir sobre sua prática, e essa ação reflexiva norteará o educador à tomada de decisões adequadas para o melhor desempenho do processo educativo. A metodologia utilizada nessa pesquisa trata-se de um estudo bibliográfico com abordagem qualitativa.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Copyright © | Todos os direitos reservados.
A revista detém os direitos autorais exclusivos de publicação deste artigo nos termos da lei 9610/98.
Reprodução parcial
É livre o uso de partes do texto, figuras e questionário do artigo, sendo obrigatória a citação dos autores e revista.
Reprodução total
É expressamente proibida, devendo ser autorizada pela revista.