A AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO DOCENTE

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Gesislane Rodrigues Fujisawa

Resumo

Esse artigo buscou discutir a avaliação como meio de auxilio para o desenvolvimento dos educandos deve ser parte integrante do processo ensino – aprendizagem. Essa avaliação da aprendizagem é uma prática que não se dá separa do processo pedagógico e deve ser valorizada nas series iniciais até a universidade. O objetivo desta pesquisa situa-se na possibilidade de que o professor deva buscar recursos diferenciados para atingir todo tipo de aluno e levar o professor a refletir sobre sua prática, e essa ação reflexiva norteará o educador à tomada de decisões adequadas para o melhor desempenho do processo educativo. A metodologia utilizada nessa pesquisa trata-se de um estudo bibliográfico com abordagem qualitativa.

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Como Citar
FujisawaG. R. (2019). A AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO DOCENTE. Revista Artigos. Com, 3, e1155. Recuperado de https://acervomais.com.br/index.php/artigos/article/view/1155
Seção
Artigos