O PROBLEMA DAS DIVERSAS METODOLOGIAS APLICÁVEIS AO ENSINO SUPERIOR BRASILEIRO

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Francisco José Guimarães Peixoto

Resumo

O presente artigo tem como objetivo analisar a pesquisa como premissa do ensino no País, para tanto, utiliza-se do método de revisão da literatura disponível sobre o assunto. Os diversos mecanismos de ensino-aprendizagem aos quais as instituições de ensino estão atreladas, tendo como objeto o método tradicional, o método socrático, o método de caso, o método PBL, o método de sala de aula invertida e o método de análise de decisões. Como resultados, tem-se que nenhum método é plenamente eficaz em sua forma isolada, devido à complexidade e o amadurecimento do curso e da turma.

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Como Citar
PeixotoF. J. G. (2019). O PROBLEMA DAS DIVERSAS METODOLOGIAS APLICÁVEIS AO ENSINO SUPERIOR BRASILEIRO. Revista Artigos. Com, 4, e1290. Recuperado de https://acervomais.com.br/index.php/artigos/article/view/1290
Seção
Artigos