ARTIGO DE OPINIÃO SOBRE OS CAPÍTULOS 1 E 2 DA OBRA: PRÁTICAS E MÉTODOS DE ORIENTAÇÃO E SUPERVISÃO ESCOLAR, ESCRITO POR VÁRIOS AUTORES E ORGANIZADOS POR MÔNICA GATHER THURLER E OLIVIER MAULINI
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
No artigo em questão o autor apresenta seu ponto de vista e faz uma análise apreciativa sobre os capítulos 1 e 2 da obra: Práticas e Métodos de Orientação e Supervisão Escolar, desenvolvido por vários autores e organizados por Mônica Gather Thurler e Olivier Maulini, que trata sobre a organização do trabalho escolar na perspectiva do Construtivismo.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Como Citar
DOMINGUESJ. P. E. (2018). ARTIGO DE OPINIÃO SOBRE OS CAPÍTULOS 1 E 2 DA OBRA: PRÁTICAS E MÉTODOS DE ORIENTAÇÃO E SUPERVISÃO ESCOLAR, ESCRITO POR VÁRIOS AUTORES E ORGANIZADOS POR MÔNICA GATHER THURLER E OLIVIER MAULINI. Revista Artigos. Com, 1, e135. Recuperado de https://acervomais.com.br/index.php/artigos/article/view/135
Seção
Artigos
Copyright © | Todos os direitos reservados.
A revista detém os direitos autorais exclusivos de publicação deste artigo nos termos da lei 9610/98.
Reprodução parcial
É livre o uso de partes do texto, figuras e questionário do artigo, sendo obrigatória a citação dos autores e revista.
Reprodução total
É expressamente proibida, devendo ser autorizada pela revista.