Os desafios do ensino do Inglês para adultos
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
Durante as últimas décadas, a globalização cresceu significativamente e o aumento do númerode adultos que buscam a ajuda de profissionais da língua inglesa tem aumentado por diversas razões, entre elas, para se especializarem, comunicar-se mais efetivamente no trabalho, ou para recorrer a viagens no exterior, ou apenas para desfrutar de vários tipos de situações sociais. Este artigo discutirá as características cognitivas, atitudinais, comportamentais e metodológicos apresentados pelos alunos adultos de inglês no mundo de hoje, levando em consideração dados teóricos e de pesquisa. O propósito final deste estudo é chegar a conclusões relevantes para os professores de inglês envolvidos no processo de preparação de adultos para situações diferentes para uma nova aprendizagem.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Copyright © | Todos os direitos reservados.
A revista detém os direitos autorais exclusivos de publicação deste artigo nos termos da lei 9610/98.
Reprodução parcial
É livre o uso de partes do texto, figuras e questionário do artigo, sendo obrigatória a citação dos autores e revista.
Reprodução total
É expressamente proibida, devendo ser autorizada pela revista.