nota_email_(4)1.png

Aos Autores da Comunidade Acervo+,

No dia 01 de julho de 2021 as taxas de publicação das Revistas A+ sofrerão reajustes. Como de costume a Acervo+ vem a público justificar e esclarecer sobre a decisão, pois isso impacta diretamente na nossa comunidade e é importante que todos entendam os motivos.

➡ Por que existe taxa? 

A Acervo+ optou por NÃO ter investimentos públicos a fim de manter a sua autonomia e independência. Portanto, as publicações são mantidas pelos autores por meio do pagamento da taxa de publicação. É importante esclarecer que NÃO existem revistas gratuitas e no final alguém paga os custos, sejam os autores por meio de taxas ou os contribuintes por meios de verbas públicas.

➡Por que do aumento? 

Como todos sabem, anualmente o país passa por reajustes econômicos, o que reflete no aumento do preço de produtos e serviços. Como de costume, todo o mês de julho nós ajustamos a taxa de publicação, no entanto, isso não ocorreu no ano de 2020 devido a pandemia. Nós achamos que não seria razoável para o cenário do momento e, inclusive, disponibilizamos incentivos e descontos para a publicação. Nós seguramos o reajuste até quando foi possível!

➡ Empenhados em fazer o melhor! 

Nos últimos anos a Acervo+ tem investido em qualidade. Nós criamos inovações que permitem maior impacto e disseminação da ciência, o que nos qualifica com uma das maiores e mais acessadas bases científicas do Brasil. Nossas revistas, por sua vez, avançaram trazendo processos editoriais mais eficientes com o foco na integridade e transparência e, diferente do que muitos acreditam, aqui publicamos conteúdo de qualidade! Por fim, ampliamos os nossos canais de relacionamento que trazem consigo uma equipe especializada a prontidão e disposta a auxiliar no que for preciso.

 

Finalizamos esta nota de esclarecimento agradecendo a compreensão de todos!

Somos Inovação, Qualidade e Honestidade, somos Acervo+!

 

Qualquer dúvida entre em contato com nosso time: WhatsApp