A inserção da musicalização no ambiente escolar: perspectiva de transformação e desempenho da gestão escolar
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
Esse artigo buscou realizar um estudo sobre Musicalização e a Gestão escolar, em um processo de transformação. De como a música pode ajudar a gestão, criando meios que vão beneficiar os espaços da escola, ao aluno, ao professor e ao gestor. Tornando esse ambiente mais saudável, calmo e favorável para todos dentro dos seus afazeres. Trata-se de uma revisão bibliográfica de caráter teórico sobre a inserção da musicalização no ambiente escolar. Discute-se também, o perfil do gestor, e como os projetos interdisciplinares fazem a diferença no ensino aprendizagem, trazendo um clima mais harmonioso eficaz para a escola e seus componentes.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Copyright © | Todos os direitos reservados.
A revista detém os direitos autorais exclusivos de publicação deste artigo nos termos da lei 9610/98.
Reprodução parcial
É livre o uso de partes do texto, figuras e questionário do artigo, sendo obrigatória a citação dos autores e revista.
Reprodução total
É expressamente proibida, devendo ser autorizada pela revista.