Docência superior na formação EAD no curso de enfermagem: Revisão bibliográfica
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
Este artigo aborda sobre a docência superior na formação EAD e suas metodologias de ensino e aprendizagem no curso de graduação em enfermagem. O objetivo é descrever como ocorre a formação à distância e suas relações. O trabalho utiliza o método misto, em que a essência e o desafio é entender este processo frente a educação. Um processo sistemático e crítico que implica em uma conjugação de elementos qualitativo e quantitativos como possibilidade de ampliar as informações sobre o ensino em ambiente virtual. Diante destas necessidades despertou o interesse de pesquisar e apontar a importância desta educação por meio de levantamento de informações e revisão bibliográfica, procurando compreender a educação em suas qualidades, sem faltar o respeito de outras vozes, assim advir de fato uma ação comunicativa e entendedora de sua importância para Universalidade e a Integralidade equânime em consonância com a LDB 9394/96, BNCC e os decretos do MEC.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Copyright © | Todos os direitos reservados.
A revista detém os direitos autorais exclusivos de publicação deste artigo nos termos da lei 9610/98.
Reprodução parcial
É livre o uso de partes do texto, figuras e questionário do artigo, sendo obrigatória a citação dos autores e revista.
Reprodução total
É expressamente proibida, devendo ser autorizada pela revista.