A GESTÃO DA MARCA NAS REDES SOCIAIS

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Ranieldo Barreiras Barbosa Souza
Francisco Rubens Feitosa Júnior
Flávio Marcelo Rodrigues Bruno

Resumo

Esse artigo buscou discutir a valorização da estratégia de defesa da marca e sua reputação da imagem da instituição corporativa diante dos ataques e críticas à qualidade de seus produtos e serviços expondo inevitavelmente de forma positiva ou negativamente suas marcas nas redes sociais. O trabalho avalia a interação das organização junto aos usuários com objetivo de cumprir a missão de defender sua marca diante dos julgamentos que possam expor de forma negativa os produtos e serviços da marca que ao longo dos anos luta para sobreviver ás atuais situações econômicas do país.

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Como Citar
SouzaR. B. B., JúniorF. R. F., & BrunoF. M. R. (2019). A GESTÃO DA MARCA NAS REDES SOCIAIS. Revista Eletrônica Acervo Científico, 1, 11-16. https://doi.org/10.25248/reac.e328.2018
Seção
Artigos