Interação como defesa da marca nas redes sociais: estudo de caso de uma empresa aérea

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Ranieldo Barreiras Barbosa Souza
Antônio José da Silva Filho

Resumo

O artigo pretende mostrar a importância de uma estratégia de defesa da marca em busca da reputação da imagem corporativa mediante ataques e críticas aos produtos, serviços e marcas nas redes sociais. Para tanto será realizada a análise da fan page de uma empresa aérea em uma rede social conhecida mundialmente. Foram analisados três períodos que compreende os meses de Novembro e Dezembro dos anos 2010 e 2012. O estudo avalia os componentes de comunicação e marketing junto aos públicos estratégicos da organização com objetivo de defender a imagem diante de comentários e críticas que possam expor negativamente os produtos e serviços da marca

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Como Citar
SouzaR. B. B., & FilhoA. J. da S. (2019). Interação como defesa da marca nas redes sociais: estudo de caso de uma empresa aérea. Revista Eletrônica Acervo Científico, 1, 17-23. https://doi.org/10.25248/reac.e330.2018
Seção
Artigos