ANAIS DA FEIRA ACADÊMICA BY ACERVO CIENTÍFICO

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Resumo

DOI: https://doi.org/10.25248/anais.e5073.2020


Indexação Crossref: clique aqui


 


[...] “A Feira Acadêmica é um evento online da Acervo+ que surgiu para transformar a forma de fazer eventos científicos de impacto


A feira veio com o propósito de criar oportunidades para acadêmicos e pesquisadores na apresentação, divulgação e publicação de resultados preliminares de estudo. O conteúdo do evento foi 100% construído com o conhecimento dos seus participantes por meio de apresentações de trabalhos na modalidade oral por transmissão online aberta nas redes sociais da Acervo+.


Tivemos também um edital de publicação gratuita de resumos simples para o arquivo de anais de evento em periódico científico com ISSN, DOI e Indexação. Nós recebemos submissões sem custo para as área de saúde, arquivo publicados na Revista Eletrônica Acervo Saúde (REAS) e, para demais áreas, arquivo publicado na Revista Eletrônica Acervo Científico (REAC), ambas revistas indexadas na base Acervo+.


O objetivo principal foi fortalecer a pesquisa científica e estimular o desenvolvimento de novos estudos com aplicabilidade social e, sobretudo, garantir a democratização da ciência pela disseminação do conhecimento de qualidade acessível a todos. Esse foi mais um projeto de sucesso assinado pela base científica Acervo+.


@Dr.AndreazziDuarte |  Editor-líder Acervo+


Organização


 - Equipe Editorial Acervo+


 - Equipe de Comunicação Acervo+


 - Equipe de Estratégia Acervo+


 - Equipe Administrativa Acervo+


 Comissão Científica


 - Equipe Editorial de Artigos Acervo+


 - Equipe Editorial de Anais de Eventos Acervo+

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Como Citar
ANAIS DA FEIRA ACADÊMICA BY ACERVO CIENTÍFICO. (2020). Revista Eletrônica Acervo Científico, (2), e5073. Recuperado de https://acervomais.com.br/index.php/cientifico/article/view/5073
Seção
Anais de Evento