O uso das tics nas práticas de leitura e escrita na sala de aula
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
No presente artigo foi apresentado o tema sobre o uso das TIC’S nas práticas de leitura e escrita em sala de aula e como a inserção da mesma pode melhorar o aprendizado dos educandos, visando mostrar a importância da leitura no meio escolar e o incentivo da leitura nesse espaço para uma boa aprendizagem por meios tecnológicos de informação e comunicação. Dessa forma, foi apresentado como o enxerimentos dessa ferramenta no método pedagógico pode ajudar no desenvolvimento e na criatividade dos educandos, não apensar aprestamando a ferramenta como cargas extracurriculares, mais um meio de aprendizagem inovadora onde os mesmo podem vencer desafio e o professor por si implantar um como modelo pedagógico que os ajudem a se desenvolverem melhor perante as ferramentas disponibilizadas pela tecnologia. Dessa forma, o presente artigo foi descrito se baseando em livros, documentários, revistas e sites de informações confiáveis que possibilitaram o estruturamento dessa pesquisa, visando como o desenvolvimento dos alunos podem se transformar em forma positiva em seu cotidiano ao implantar as tecnologias de informação e comunicação em seu cotidiano.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Copyright © | Todos os direitos reservados.
A revista detém os direitos autorais exclusivos de publicação deste artigo nos termos da lei 9610/98.
Reprodução parcial
É livre o uso de partes do texto, figuras e questionário do artigo, sendo obrigatória a citação dos autores e revista.
Reprodução total
É expressamente proibida, devendo ser autorizada pela revista.