Anais do Colégio Méd Acad do Piauí - COMAPI
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
https://doi.org/10.25248/COMAPI_2018
Palavra da Presidente do Colégio Médico Acadêmico do Piauí
Caros congressistas, colaboradores e amigos do Colégio Médico Acadêmico do Piauí (COMAPI). Em nome de todos os componentes do COMAPI, saúdo-vos e expresso minha imensa gratidão em fazer parte desse time de acadêmicos de Medicina que, há 25 anos, trabalham para trazer ao Piauí e ao Brasil parte do conhecimento científico e cultural de excelência para a formação da classe médica-acadêmica.
Em 2018, completamos 25 anos de sucesso, trazendo ao público o I Congresso Brasileiro Médico Acadêmico (I COMAB), ratificando, desta forma, nossa influência e reconhecimento a nível nacional. Possuímos certificação válida em âmbito nacional com programação de alto nível intelectual e cultural reconhecida pela Comissão Nacional de Acreditação da Associação Médica Brasileira (CNA/AMB), além de reconhecimento por outros órgãos médicos como o Conselho Federal de Medicina (CFM) e diversas empresas apoiadoras. Além disso, nós servimos de molde e incentivamos outras instituições e organizações de eventos de todo o Brasil que, se espelham no nosso pioneirismo e resultados obtidos durante os 25 anos de história.
Estamos trabalhando com muito empenho e carinho para fazermos um evento de alto nível. E todos vocês fazem parte da nossa história! Com isso, gostaria de convidar todos a prestigiar o maior evento médico acadêmico do país! Em setembro, nos encontraremos no I Congresso Brasileiro Médico Acadêmico | IX Congresso Nordestino Médico Acadêmico | XXV Congresso Médico Acadêmico do Piauí.
Atenciosamente,
Jessica Semler de Sá Lima
Presidente do Colégio Médico Acadêmico do Piauí (2018)
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Copyright © | Todos os direitos reservados.
A revista detém os direitos autorais exclusivos de publicação deste artigo nos termos da lei 9610/98.
Reprodução parcial
É livre o uso de partes do texto, figuras e questionário do artigo, sendo obrigatória a citação dos autores e revista.
Reprodução total
É expressamente proibida, devendo ser autorizada pela revista.