Formação didática pedagógica de pós-graduandos da área da saúde: o uso de novas tecnologias
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
Estudo de investigação sobre o perfil do pós graduando que cursa a Disciplina de Formação Docente, formato bimodal, na área da saúde, realizado no Centro de Desenvolvimento do Ensino Superior em Saúde (CEDESS) da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Objetivo: Conhecer quem é o aluno participante da Disciplina de Formação Didático Pedagógica em Saúde (FDPS) e o uso de novas tecnologias de informação e de ensino-aprendizagem. A coleta de dados foi realizada a partir de questionários, enviados aos alunos antes do início da Disciplina. Os dados quantitativos foram apresentados em forma de gráficos e as questões abertas analisadas por analise temática.. Este trabalho nos permitiu entender a realidade, caracterizar o perfil profissional do estudante matriculado na Disciplina e as opiniões sobre o uso de novas tecnologias na docência.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Copyright © | Todos os direitos reservados.
A revista detém os direitos autorais exclusivos de publicação deste artigo nos termos da lei 9610/98.
Reprodução parcial
É livre o uso de partes do texto, figuras e questionário do artigo, sendo obrigatória a citação dos autores e revista.
Reprodução total
É expressamente proibida, devendo ser autorizada pela revista.