Formação didática pedagógica de pós-graduandos da área da saúde: o uso de novas tecnologias

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Claudia Ajzen
Lidia Ruiz-Moreno

Resumo

Estudo de investigação sobre o perfil do pós graduando que cursa a Disciplina de Formação Docente, formato bimodal, na área da saúde, realizado no Centro de Desenvolvimento do Ensino Superior em Saúde (CEDESS) da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Objetivo: Conhecer quem é o aluno participante da Disciplina de Formação Didático Pedagógica em Saúde (FDPS) e o uso de novas tecnologias de informação e de ensino-aprendizagem. A coleta de dados foi realizada a partir de questionários, enviados aos alunos antes do início da Disciplina. Os dados quantitativos foram apresentados em forma de gráficos e as questões abertas analisadas por analise temática.. Este trabalho nos permitiu entender a realidade, caracterizar o perfil profissional do estudante matriculado na Disciplina e as opiniões sobre o uso de novas tecnologias na docência.

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Como Citar
AjzenC., & Ruiz-MorenoL. (2018). Formação didática pedagógica de pós-graduandos da área da saúde: o uso de novas tecnologias. Revista Eletrônica Acervo Saúde, 6(3), 649-657. Recuperado de https://acervomais.com.br/index.php/saude/article/view/7604
Seção
Artigos Originais