Satisfação de usuários do serviço ambulatorial de um hospital universitário público

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Ricardo Dourado Rueda
Aline Gonçalez
Katia Stancato
Ariane Polidoro Dini

Resumo

Objetivo: avaliar a satisfação dos usuários em relação aos serviços, funcionários e estrutura física de um hospital público de nível terciário. Método: Trata-se de estudo descritivo exploratório, realizado com 100 usuários que responderam voluntariamente a um questionário semiestruturado. Foram critérios de exclusão: frequência de atendimento menor que três consultas nos ambulatórios. Resultados e Discussão: O serviço é bem avaliado pelos usuários, porém as questões relacionadas à estrutura física foram avaliadas com maior rigor do que as relacionadas ao atendimento. Conclusão: No presente estudo, a estrutura física foi o item que contribuiu para uma maior insatisfação.

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Como Citar
RuedaR. D., GonçalezA., StancatoK., & DiniA. P. (2018). Satisfação de usuários do serviço ambulatorial de um hospital universitário público. Revista Eletrônica Acervo Saúde, 8(1), 814-819. Recuperado de https://acervomais.com.br/index.php/saude/article/view/7714
Seção
Artigos Originais