ANAIS DA FEIRA ACADÊMICA BY ACERVO+ - EIXO SAÚDE

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Resumo

 


DOI: https://doi.org/10.25248/anais.e8232.2021


Indexação Crossref: clique aqui


A Feira Acadêmica 2021 é um evento online e gratuito indexado pela Acervo+ index base, proporcionando o acesso de estudantes, profissionais e pesquisadores à ciência que está em movimento por meio da escrita científica. Esta 2ª edição contou com mais de 580 submissões de resumos simples, além da apresentação de trabalhos em podcast e a disseminação do conhecimento.


A comissão científica do evento vinculada a equipe editorial da revista fizeram a avaliação dos trabalhos analisando os critérios de revisão segundo o estatuto normativo da revista para publicação de resumos em anais de evento científico. Estes foram: I) Concisão, fidedignidade e métrica textual; II) Impacto, atualidade e originalidade; III) Dados preliminares por fontes confiáveis; IV) Acessibilidade e clareza; V) Delineamento adequado da pesquisa; VI) Ética em pesquisa; VII) Definição clara dos objetivos, proposições, resultados e variáveis do estudo; VIII) Narrativa com fluidez e linguagem adequada; IX) Didática e coerência de raciocínio e percurso; X) Aplicação, informação e/ou conhecimento no âmbito científico.


Estabelecendo inovação, qualidade e honestidade em avaliação, foram selecionados 315 resumos simples, sendo 303 divididos para o Eixo Saúde e 12 para o Eixo Multi, compondo os anais das revistas eletrônicas Acervo Saúde e Acervo científico, respectivamente, com registros ISSN, DOI e Indexação.


Acervo+, a sua base científica


Feira Acadêmica


ORGANIZADORES DO EVENTO
• Equipe Editorial Acervo+
• Equipe de Comunicação Acervo+
• Equipe Administrativa Acervo+


Comissão Científica
• Equipe Editorial Acervo+


- APRESENTAÇÕES ORAIS


 

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Como Citar
ANAIS DA FEIRA ACADÊMICA BY ACERVO+ - EIXO SAÚDE. (2021). Revista Eletrônica Acervo Saúde, 14, e8232. Recuperado de https://acervomais.com.br/index.php/saude/article/view/8232
Seção
Anais de Evento Científico